Thursday, May 25, 2006

Pessoal & Propagável

Acabaram-se esta semana os meus exames (yupíii!) e adivinhem lá? Estou aqui no computador só a fazer m#%dinhas… já vi e revi o meu e-mail, já sei todas as notícias, já ouvi as músicas todas que tinha praki, já dancei, já tomei um banhinho daqueles grandes, grandes, já pus cremesinho doce, já tudo… só não comecei a tese! Ai, ai a minha tese!
Ao som dos Fingertips, cause to love you, procuro palavras para vós, para vos explicar este sentimento de alheamento do mundo…. Há um ano atrás não dava nada por estes tipos (e ainda não dou muito…) quando vi este miúdo de cabelo loiro comprido, ainda apor cima com um ar de convencido, lembro-me de ter pensado “coisa pirosa…”. Ora cá estou eu, muito muito influenciada pela minha RFM é certo, a curtir um when i am feeling blue…(mas que letra mais parva!)

Mas a vida fluí-me bem. Tenho andado tipo formiguinha, e o trabalho tem-me corrido como eu gosto, e nestes últimos dias parece que tudo o que poderia correr bem, corre melhor ainda. Já estou habituada, mas durante uns tempos (ou melhor, na fase de exames!) esqueci-me disso.. é bom voltar a encontrar a estrela polar… ai se é bom ser simplesmente feliz…

1 comment:

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»