Tuesday, July 25, 2006

S.M.S.- Save my soul

Ajudem-me!!!! Please!
Estou aqui sentada há três horas, escrevi 250 palavras. 250 na imensidão de 25000 que tenho de escrever até dia dez do mês dos meus anos (sim, já estou na contagem decrescente!). Apetece-me tudo menos trabalhar, quero saber que tempo fará amanhã, se a Minhoca já decidiu os títulos das mesas pró casório, se Israel já se submeteu á Rice ou se alguém comentou o meu post no Portugal no Mundo. Tudo serve como pretexto para a distracção, a minha página no hi5 (ai Napalm se tu te chibas!), parar um pouco para ouvir a Calcanhoto que vale sempre a pena, ver quem anda disponível pelo msn ou espreitar um cadinho do Templário e ver se o Carvalheiro lá voltou a escrever sobre a sovacada ou o uso de desodorizante..
Pronto, estou molenguinha. Tou pachorrenta, vagarosa, sorna, preguiça, inerte, indolente.Tou como quem quer dormir uma sesta, descansar, inventar pretexto para não fazer nada. Ai…mandem o verão ir pastar ovelhas!! Eu preciso da rigidez do Inverno, da brisa áspera do vento cortante e da frieza da neve lá fora…eu preciso de escrever qualquer coisa de útil na minha tese…. SOCORRO, ajudem-me!

1 comment:

Hugo said...

Hola! Bom, parece que a paz no Médio Oriente não vai chegar tão cedo, sobre a Minhoca nao sei nada, várias pessoas leram o teu post e comentaram e finalmente o Napalm é um homem íntegro pelo que a tua "verdadeira identidade" no hi5 está assegurada. Como vez, o Mundo está tranquilo.