Friday, December 17, 2010

Thursday, December 16, 2010

Porque hoje é hoje


E esta versão é a mais linda das lindas :)

Tuesday, December 14, 2010

Malta,

Essa conversa do abaixo-o-consumismo no Natal já cheira mal. Nem percebo bem porque é que isso é conversa, de facto. Afinal, alguém tem dinheiro para gastar no Natal??!

Seriously? whatever you say Mwahahah :)



A atitude certa passa por moldar tudo á nossa maneira. You know that shine you had on you that day? I gave you that.

Saturday, December 11, 2010

Take the risk, step over that mark

E aquelas pessoas que acham/acreditam que o que somos depende exclusivamente do que comemos/fazemos? Oh please give me a break.

Que a genética não explica tudo, eu concordo. Agora experimentem brincar com a coisa e ver do que é capaz uma pequenina mutacão. I’m seriously challenging you.

Friday, December 10, 2010

Eu explico:

É um aperto na barriga que me tira a fome, que me faz perder a força, que me faz aninhar-me em bolinha de ansiedade. Toda eu sou tremeliques, toda eu em revoroço.Um sorriso a medo, uma alegria que que implode a cada segundo cá dentro, um sobressalto a cada toque de telemóvel. Quem é que trabalha com este coração em ebulição cá dentro? Faltam duas horas e meia para as cinco e meia, faltam duas horas e meia para as cinco e meia. Eu sou mesmo uma miudita de 18 anos, caramba.

Obrigada.



A quem telefonou & se preocupou, o meu mais sincero Obrigada. Felizmente está tudo bem.

Eu tenho o hábito de ser muito honesta com meio mundo. Abro o coraçãozinho e despejo as emoções todas para cima da mesa do café*. E as pessoas, não as condeno, sentem-se à vontade. Vejo mesmo tantas vezes o rosto de alívio, a certeza de quem esparava há tanto tempo uma oportunidade para abrir o jogo.

Esta semana, por exemplo, tive uma amigo a confessar-me que andava de novas com uma amiga comum a pedir segredo, e uma outra amiga a querer andar de novas com o amigo primeiro a pedir segredo. Eu, que sou no fundo uma tonta que não merece tais confissões, estive tipo sapo dois segundos, prestes prestes, quase quase, no entra mosca ou sai asneira. Porquê? Porque é que eu acabo sempre neste esquemas??

*as emoções só. O melhor, eu guado para mim.

women secret(s)

Ela: Fui tomar café com ele, e não pensei muito no assunto. Quer dizer... tinha feito a depilação e estava mais ou menos apresentável, mas não tinha ponderado promenores importantes como a lingerie... afinal era só café...
Eu: como assim?
Ela: Pois, foi um pouco chato. Olah, fui à casa-de-banho e tirei o sutiã.
Eu: Tiráste o sutiã? Mas porquê?
Ela: Porque mais vale não ter sutiã do que ter sutiã diferente das cuecas... é que era mesmo diferente, sutiã cor-de-rosa, cuecas pretas....

Desculpem a ausência. Vem aí enxurrada.