Tuesday, October 21, 2008

FSL # 24 Going Greek!!!!

Eu, como qualquer cientista que se preze, adoro cozinhar. Adoro receitas – que nunca sigo á letra, adoro misturar coisas, adoro inventar, adoro ter gente em casa para testar as minhas invenções, e adoro passar horas na cozinha, de rolo da massa na mão, avental e um sorriso de orelha a aorelha. De facto, agora que penso nisso, poucas coisas existem que me deixem tão feliz como cozinhar, até porque eu adoro comer e acabo por juntar o útil ao agradável....

Mas dizia eu, como boa cientista também nunca deixo que uma boa cultura de bactérias me intimide, e como tal jurei que era esta semana que eu iria criar uma cultura de bactérias que me daria muito e bomzinho yogurte Grego. Foi assim que encontrei esta receita simpleszinha e muito bem explicadinha na net... que coisa boa!!! Só vos digo que é de comer e chorar por mais...

No comments: