Monday, March 09, 2009

Agora que o dia da mulher já lá vai...

O feminismo puro, tem os dias contados. Aquele feminismo que faz umas tolas queimar sutiãs e apregoar que o desmame aos 3 meses é que é, sabem?

Sim, somos todas mulheres super-desenvolvidas, com futuros e carreiras promissoras, umas estrelas emantecipadas que não dependem de qualquer homem para nada, nadinha... um must... mas isso já todas nos sabemos, não é mesmo? E se querem mesmo saber, eu até concordo e muiiiiito com esta coisa de agora ser possível congelar leite materno. Que a ciência não está cá para outra coisa senão para ajudar, e eu não sou em nada menos mulher se me apetecer ir ali e voltar. E concordo que trabalhemos todas, todas juntas, obtêndo os mesmo lucros do que o mestre da pilinha lá de casa. E sim, já perdi tempo com debates de igualdades e equivalências.

Hoje e agora, não me lixem. Não me venham com tretas de igualdades contra feminismos de esquerda. Que eu gosto de ter maminhas para usar sutiãs de renda, e meia de liga, gosto, e não sou menos por isso. E gosto de ser a mulher pra usar sapatos altos, agulhas, e vestidinhos, oh sim, gosto muito. E gosto de comprar maquilhagem, de me banhar em creme hidratante e de usar unhas de cores, ui se gosto. E deliro com aneis grandes e bonitinhos, colares de cores e feitios, e de cabelos esvoaçantes. E juro, juro, juro que não o faço em prol de homem nenhum, apenas porque não me cansei de ser sexy, adoooooro ser mulher, e agradeço a Deus e aos anjinhos todos do céu o cromossoma X que trago gravado em cada célulazinha do meu feminino corpo. É com orgulho, com períodos, gravidezes e joanetes incluídos.

5 comments:

ana_lua said...

Amen sister!!!Adoro o blog***

Anonymous said...

que must!!

Tana said...

Assino por baixo...completamente :)

Sílvia said...

=)

bjo*++

Anonymous said...

olé!!!!!!!!!!!!!!!!
acertas-te na muche, parabéns.