Friday, November 20, 2009

Já vos disse que os meus meus amigos são bem melhores que os vossos? na-na-na-na-na-nahhhh...

(às minhas amigas com um little self-praise moment)

Ela usou-o e considerou-o de um perfeito mau gosto. Eu achei-o de um bom gosto a reter.
Ela, melhor amiga do que quaisquer dos vossos amigos, lavou-o, embrulhou-o bonitinho num saquinho de pele, e mandou-o bater-me á porta, presente sem razão aparente e com tantas razões escondidas:












já saiu da gaveta e passeou comigo :)

E depois... depois veêm os amigos que são assim porque não poderiam ser de outra forma. Porque não conseguem ser de outra forma. E eu tenho a sorte de ter amigas enoooormes. Ela não é só enorme, é a pessoa mais altruísta que conheço:
Verdadeiras. VERDADEIRAS. V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-S, minha gente. E minhas. Provavelmente a coisa mais valiosa que possuo. O que me dá o direito de ser pateta assim;



2 comments:

Xuxi said...

lol you silly very beautiful and lovely girl.........

Diana Coelho Jewellery Designer/Maker said...

e a melhor motivo pr mandar presentes a uma xuxu linda cm tu, do que pr celebrar a amizade!!!!!!
fica te um must.



love it!

cá te espero.
beijoooooooooooooooooo