Monday, March 08, 2010

Claro que sei que sou diferente (e não quero ser igual, nem melhor ou pior)

Nós, já se sabe, somos de Vènus, e eles, eles vieram de Marte. Homem que é homem, é um grande macho. Mulher que é mulher... ermm.. é um vidrinho de cheiro e não se lhe pode tocar.
Eu confesso que acho piada e assisto espantada aos padrões de masculinidade e femininidade do mundo actual. Há qualquer coisa aqui que não anda muito bem, mas parece-me que andamos todos muito alheados com o estado do tempo para dar-mos conta disso:
Um dia destes, algures, uma reporter Italiana decidiu apalpar o David Beckham para o comparar com o Ronaldo e tirar conclusões... voces sabem...
Isto até tinha uma certa graça não fossemos nós uns grandes puritanistas. Queria ver os jornais se um homem, qualquer um que fosse, apalpa-se a Victoria Beckham...
Este exemplo, pateta como tudo, não interessa, faz-me perguntar se muitas vezes, algumas mulheres não deveriam de deixar de se comportar como homens para ser tratadas como mulheres.

1 comment:

patty said...

Realmente ainda existem muitas diferenças entre os dois sexos!

Concordo contigo, acho que muitas mulheres deviam questionar as suas atitudes, talvez fossem mais respeitadas, e logo, todas nós seriamos.

Somente a minha humilde opinião!

**