Wednesday, April 28, 2010

Men secret(s)

She: Ohhh estou a ficar tão, tão contente. Acho que estou a canalizar energias a mais para esta date, quando chegar lá faço figura de tonta, pareço uma falhada e pior que tudo, tenho a certeza que me venho embora a lamentar parecer uma idiota! Como consigo controlar esta ansiedade?
Me: Não faço ideia. Eu sou a ansiedade personificada. Não te posso ajudar....
He: Fácil. Sais no sábado, espírito livre, bebes uns copos, suficientes, e enches o teu ego. Mostra a ti mesma que podes estar com quem quiseres. Não precisas de fisicamente estar com ninguém, mas faz o jogo do flirt. Escolhe rapaz mais giro do sítio e concentra-te nele, se não resultar parte para o 2º mais giro e por aí em diante...Assim, vais para a date a pensar que já nao tens nada a perder, despreocupada, com o ego em grande! E uma mulher pouco dependente atrai qualquer homem..

Complicada eu? Nahhhh

1 comment:

Anonymous said...

Estas conversas partem-me todo! Por favor, continua a postar!!

x

Vasco