Monday, September 06, 2010

Some people are happy, get over it!

Os 26, para minha surpresa e a fechar um ano malfadado, foram os melhores de sempre. De sempre, semprinho.

Ficam as fotos:

os amigos


as girls






eu e o bolo-maravilha

(já agora, as rosinhas foram feitas pela menina também... juro que me ia dando uma coisinha má, e não quiz acreditar, quando percebi que a minha rica mãezinha, que me conheçe perfeccionista, pensou que eu tinha feito um mero bolo de chocolate no qual tinha espetado rosas compradas....)
(elas pediram sexy-foxy, eu só cumpri...)


as prendinhas - yes, I'm a girly girl!


e os late-pressies, nem por isso menos bons..
E, a melhor prenda, não pelo que é, mas por tudo o que representa e veio agarradinho a ela:
Sim, sim, cor-de-rosinha :)

4 comments:

Tuga em Londres said...

Estou a ver que não fui a única a dar-te pulseiras. Ficaste com uma carrada delas. hehe
Ah e adorei a pose sexy foxy ;)

Ck in UK said...

Muitos parabens (atrasados). Nao posso comentar do trabalho, e uma chatice, de modos q passo a ler mas nao falo.

tantas prendinhas, que bom! E 26 nao sao nada!

Cromossoma X said...

@ Tuga em Londres:
ahahah qualquer dia mostro-te a minha caixa de pulseiras... ate te benzes :)

@CK
:) xxx

S* said...

Alguém parece realmente feliz!