Tuesday, August 01, 2006

Maravilhas do mundo Disney

Rapazes e raparigas do meu tempo (isto soa a avô cantigas!);

Eu fui uma daquelas meninas cor-de-rosa, com lacinhos no cabelo, brincos nas orelhas e vestidinhos prendados. Não, nunca achei piada ao monopólio, andar de bicicleta ou a subir ás arvores . Os meus entreténs eram mesmo a “Casa das Barbies”( ai avô, tantas saudades…), o gravador com a eterna “Rádio Cueca”e a músicas com dedicatórias (quem conhece sabe:D), ler histórias do Bambi ou das bruxas e princesas ou mergulhar no mundo das cassetes de vídeo da Rua Sésamo (que a minha mãe deixava a gravar todas as tardes só para me fazer a vontade…ás vezes quando se esquecia bem tentava impingir-me uma velha, eu é que não ia na conversa!) e dos filmes Disney, o meu mundo da fantasia…

Deliciem-se com estas verdadeiras pérolas que tornaram a minha infância ainda mais feliz! (pronto, eu confesso que ando viciadinha no You Tube)

Aladin- o Mundo Ideal


Bela e o Monstro - Início


Bela e o Monstro - Estamos vendo alguma coisa acontecer

No comments: