Friday, September 01, 2006

Tenho estado de férias. E nas férias, ora digam lá? Não se faz nada!
Pronto, foi isso mesmo que eu fiz. Desliguei a tomada da vida, e voltei a fechar-me, tipo medusa, para mim própria. É bom encher-mos o próprio ego de vez em quando.
Férias. Férias doces,. parte delas vividas na incerteza que se fez certa: a bolsa da FCT. Se Setembro não se lembrar de agoirar (exame oral september the 11th), começo em Outubro o meu PhD…
Vocês confiam em mim não confiam?



Não preciso de agitar-vos a minha bandeira de felicidade pois não?
A vida sabe bem, puseram-lhe pouco sal...

6 comments:

A. said...

Parabéns!!
beijinhos

Rita Maria said...

Parabéns!!!Voltas para Londres?

Lúcia said...

claro que sim.
parabéns :)

Cromossoma X said...

Sim, sim!!! vou para Londres amanhã!! hihi!!!
Pronto, confesso, tou cheiiinha de vontade de voltar a zarpar...

Catarina said...

Então muitos Parabéns!!!

Hugo said...

Hola guapa...um sorriso que vale por mil palavras!! Muitos Parabéns! Besitos