Tuesday, March 06, 2007

Os meus 15 minutos de fama.


Uma perguntinha...
quem conheçe este pão? Ou melhor, este bolo? hum...?

Pois é caras amigas. Isto não é para todos, nem só para alguns, é mesmo só para mim...
Sabem, esta cara laroca que esteve no 'casamento da minha melhor amiga Julia', e já provou que 'o amor acontece' (na tradução foleira de love actually) estava ontem aonde, aonde? no meu M&S cá do sítio, no supermercadidozito aonde vou comprar o meu almocito todos os dias. Era vê-las a passar, espampanantes, ao seu redor, meter conversa por qualquer ninharia, um surruru de 'oh look at him, its Hugh Grant..'

Ok. Eles dizem que temos direito a 15 minutos de fama. Mines are gonne...

2 comments:

Edelweiss said...

Uau, isto é o que eu chamo um encontro imediato do terceiro grau!

Anonymous said...

Duas palavras: IN VEJA! :p