Tuesday, November 18, 2008

a minha cruz

Uma pessoa mata-se e esfola-se para ir para uma conferência, perde noites de sono, não come, preocupa-se e etc's... e perde 3 kilos.

Enfia-se na conferência, senta-se o dia todo a ouvir talks sem quaisquer estiramento muscular pelo meio, sai cá para fora é é só enfardar comidinha da boa e doces dos melhores. Passeia-se numa destilaria de cerveja e claro, esqueçe rápidamente que o alcool se acumula bem na barriginha. Habitua-se a pequenos-almoços de arrebentar pelas costuras e perde-se nas inumeras lojas e lojinhas de chocolates e waffles que no "paraíso romântico" abundam e depois disto tudo ainda se admira de ter recuperado os 3 kilinhos que perdeu. Ora, pior do que quem engana outros é quem se engana a si próprio... mas eu tinha a esperançazinha...

2 comments:

[Cassandra] said...

Algo de estranho se passa na terra da rainha com as suas súbditas lusas... anda por aí uma síndrome dos 3 kg "haunting" as nossas vidas. Não gosto! Não gosto! Não gosto!
Já fui buscar a bicicleta à garagem e o exercício começa hoje com a estucha que vai ser montá-la, sobretudo a parte eléctrica. Ai Deus! Wish me luck!

Lua said...

Deixa lá que tens muito kilometro para andar daqui a duas semanas!!!