Tuesday, April 14, 2009

me,mórias (2)

E assim ocupada que andava, nunca tive um namorico de escolinha. Mas eu também pouco queria saber de rapazes! Durante anos achei os pilocas como uma espécie Marciana da qual queria fugir a sete pés. Nem percebia como é que a generalidade das pessoas casavam, se apaixonavam loucamente ou poderiam sequer considerar uma vida com “aqueles seres estranhos...”!!! Estava decidida a viver com as minhas amigas até ao fim-dos-tempos, que bom que me pareciam naqueles tempos partilhar uma casa com amigas!


Depois um dia lá se me abriram os olhos e apaixonei-me assim a-cair-de-rabiosque por um rapazito que não me dava troco nenhum. Uma paixoneta daquelas que duram séculos e que eu, na altura, não conseguia dar qualquer hipótese perante as super-populares lá do sítio.
Ironia das ironias, porque a vida é uma FdP injusta o tal rapazito desenvolveu por sua vez, anos mais tarde, uma paixoneta por mim. Temos pena, mas foi coisa que passou, e para mais, na altura o meu coração atirava setas certeiras para outros lados... Mas soube bem, e sim, confesso que me fez muitas festinhas no ego.

5 comments:

Tuga em Londres said...

Ah pois isso sabe sempre bem. É quase que a "revenge" - Ai agora é que queres? Too late! Hehe.

Rita Maria said...

É lixado, porque se gastamos a adolescência a ser mais miúdas interessantes e menos miudinhas populares, depois quando um dia acordam e descobrem que somos giras coitadods, nao têm hipótese! :)

Claratje said...

Eheheh eu tb não queria saber de rapazes! Alias irritava-me aquelas listinhas de "pessoas com quem eu quero namorar" e sempre preferi outras coisas... Talvez pq não estava para ai virada, talvez pq fosse um patinho feio! Mas só tive uma grande paixão já tarde (qd comparada com as outras meninas)! Ao contrário da tua história o "feitiço não se inverteu" mas não faz mal! Agora q sabia bem sabia :D

Anonymous said...

E saber que essas super-populares são hoje uma caca, torna a coisa ainda mais apetitosa, gente fedelha de liceu que se perderam nas entranhas de uma vida sem significado...

De alguém que já teve uma paixoneta por ti.

Cromossoma X said...

ai... *coradinha agora*

bem, eu de facto andei no liceu...