Friday, May 29, 2009

Isto faz-me muita comichão…

Ontem quando vim do laboratório passei pelo Tesco aqui pertinho de casa. Compras poucas, que eu vivo sozinha e afinal posso lá ir quantas vezes quizer, fazem um total de £7.63.

Eu: here it is (£10 note)…do you want 63piis?
Senhora da caixa: No! then I don´t know how much change to give you.
Eu: EXCUSE ME?!! You don´t know how much to give me?!!
(e devo ter feito uma cara.. a senhora corou e prendeu-se no silêncio... mas voltei á carga..)

Eu: I'm sorry, perhaps I overreacted. But I’m surprised with such honesty…

Olha, vai mas é bardam*rda. Anda prái tanta gente sem emprego e há uma gaja na caixa do supermercado que não sabe fazer trocos!

7 comments:

snowgaze said...

até porque basta introduzir na caixa qual foi o dinheiro que receberam que a caixa calcula qual o troco a dar. pelo menos nas máquinas de cá (e acho que nas de portugal também)

Tuga em Londres said...

Lool. A rapariga já devia ter colocado o valor das £10 que ja lhe dava o valor do troco por isso nao queria cá confusoes de ainda lhe dares mais 63pences. A rapariga pode nao ser muito boa nos calculos. Tens que lhe dar o desconto.

Restelo said...

Ahahahahahah!! Pois habituam-se a escrever na máquina a primeira quantia que vêm a pessoa dar e depois se isso se altera ficam logo toas desorientadas!

Atom said...

Esquecendo a tontice da sra, eu adoro a expressão bardam*rda!!! =D

living in london said...

se calhar já ia aprender a fazer contas!

Marília said...

Por várias vezes aqui no Reino Unido já tentei facilitar o troco e muitas pessoas ficam confusas. No autocarro até me perguntaram se queria comprar mais um bilhete.

Xuxi said...

lololole tu ainda te desculpaste mulher...ps- of course you did not overreact!! se o tivesses feito desatavas a rir às gargalhadas e pedias o supervisor.......