Sunday, August 16, 2009

Telegrama cá do fundinho:

Aterrar em Lisboa devia ser considerada "sensação património Mundial". Ou pelo menos figurar naqueles livros das 1001 coisas a fazer antes de morrer.

6 comments:

nes said...

é verdade, eu fico sempre toda arrepiada, e os olhos cheios de lágrimas, e basta ir de fim-de-semana e voltar 3 dias depois lol se bem que quando voltei do ano de erasmus tenho quase certeza que chorei semi-compulsivamente com a cara colada ao vidro para ninguém notar ^_^

cadu1981 said...

sorry, mas para mim, aterrar em lx é horrivel... ainda por cima quando passo uma boa temporada fora...

os 3 meses em inglaterra... nessa altura foi horrivel, sentir que talvez nunca mais iria aquele pais...

Viagens a polonia, depois aterrar em lx é horrivel...

Passagem de ano em paris...

Trabalhos de 1 mes na alemanha....

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero fugir daqui

Anonymous said...

Cromossoma, concordo contigo. E' sem duvida uma das paisagens mais bonitas que se pode ter ao aterrar e, claro, puxa o orgulho a qualquer portugues que ande por ai fora por longas temporadas....

Edelweiss said...

Já aterrei em muitos sítios, mas nada se compara (bem, talvez NYC quando se começam a ver os arranha céus lá ao fundo) e não é por ser de Lisboa que tenho a certeza absoluta que é uma experiência sublime e única. Aliás, conheço muitos estrangeiros que dizem o mesmo.

Xuxi said...

lol eu nunca gostei da sensação de aterrar em lisboa, sempre me deu uma angústia terríbvel, mas eu também lá está sempre quis sair daí...agora só kd voltar de ferias é k vou saber....a que vai sentir.
depois digo te!!

Rita Maria said...

Acho que há dois caminhos, mas um deles, o que mostra todas as ilhas do Tejo, é absolutamente incrível...