Tuesday, December 15, 2009

No fundo, no fundo

Eu tenho esperanças que hei-de escrever por aqui um texto bonito sobre o homem que há-de vir. Um texto daqueles que não muda mulher nenhuma, mas garante a muitas a certeza de que há um homem para elas algures, que a vida não é este lugar de cor azul pouco defenida para sempre, e que o amor existe (sim, que me esqueço disso ás vezes). E hei-de escrever lá no fundo que não sei bem, que não tenho certezas, mas que quero acreditar que sim. E quando isso acontecer, vou “taggar” este post, para me lembrar sempre na felicidade que um dia não fui assim tão feliz, e torná-la estrondosamente mais sentida.

3 comments:

Tuga em Londres said...

Ele virá

Anonymous said...

cada dia que passa tenho mais uma certeza...as mulheres andam muito desgostosas e com dificuldade em "arranjar" um homem que as satisfaça (a todos os niveis)...quase todos os dias ouço conversas sobre isto...
Mas eu como homem já senti o mesmo :) (não para arranjar homem) as mulheres interessantes e inteligentes são uma espécie em extinção.
Sergio

Marcela said...

Sim, um dia has-de senti-lo e escrevê-lo, acredita. De alguém que já esteve aí nesse céu azul indefinido.