Wednesday, August 04, 2010

Novo objecto de adoração profunda:

A Cromossoma gosta e quer muito, muito, muito... assim muitinho cá do fundo, uns destes! Estes mesmo, Viana em prata. Não sei aonde se vendem, mas vou encontrar... aonde, aonde posso comprar??


E agora privatizando: tu, que sabes quem és, que eu sei que cá vens, e que tipo fada-mágica apareces com todos os meus objectos de desejo, não te ponhas com ideias. Eu estou a fazer vaquinha para os comprar euzinha, sim?

7 comments:

Xana said...

Muito na moda cá na Terrinha! E encontram-se facilmente numa qualquer ourivesaria no nosso Portugal!! =) Já cá cantam uns!! =)

yevgeny said...

Os originais só no Minho!!

Viana do Castelo! Bela cidade

nes said...

ia dizer o mesmo que a Xana, há por todo o lado, desse "modelo" e daquele que o penduricalho de baixo é um coração. ofereci uns a uma amiga de prata, mas grandalhões, do modelo do coração, e foram 80euros, mas uns desse modelo e mais pequenos (3cm ao todo de altura +-) eram 30euros e pouco acho).

Nomada said...

Oh... Mesmo que ja sejam moda ha m ais de um ano continuo a ficar derretida quando alguem "de fora" mostra tanto entusiasmo! Em qualquer ourivesaria da cidade se arranjam, minimo 25 euritos. E ficam sempre bem, quer numa ocasiao formal ou para um dia de trabalho! :)Nao estou em Viana, mas se quiseres esperar ate meio de Setembro... ;)

Cromossoma X said...

Ohhh maltinha, que GRANDE ajuda!!! :)
Achyo que os coracoeszinhos tambem seriam do meu agrdao ;)

Atena said...

Eu tenho uns!!

Qualquer ourivesaria no Minho tem!!!

=)

Cromossoma X said...

pronto, pronto, pronto ...ja chega de fazer invejas... a cromossoma vai ter uns tambem!! :)