Tuesday, August 08, 2006

hibernando...

Estou tipo cobrinha. Agradeço que não telefonem, que não incomodem. Só estou tipo INEM, para urgências. E daquelas com direito a osso á vista e tudo, hã?
Talvez este seja um dos períodos mais decisivos da minha vida, e de uma vez por todas deixem-me ser egoísta e pensar em mim, em mim, em mim e só em mim.

Obrigado!

4 comments:

Inês said...

Ola Sonia!
Desculpa interromper o teu exílio, mas é para responder à pergunta que deixaste lá na minha casa... :)
A melhor forma de viajar entre Boston e NY é de autocarro. O comboio é muito mais caro e demora o mesmo tempo. Há uns autocarros que vao de Chinatown em Boston até Chinatown em NY por $15 para cada lado. Se o teu amigo quiser, até pode comprar o bilhete online, em http://www.fungwahbus.com/ticket/
Eles explicam onde se tem de apanhar o autocarro e tem lá os horários todos.
Beijinhos e boa sorte para a tua decisao!
Inês

Xana said...

ola fofita!!!
nao quero incomodar a tua preguiça.. as tuas decisoes! é so mesmo para deixar um enorme beijinho e dizer que sou frequentadora assidua!!! assim sei muito mais noticias tuas!!! gosto!! muitos beijinhos!
xana

Cromossoma X said...

Ines: brigadissimas! valeu a pena...o meu amigo sempre andou um cadito atarantado com os avioes, mas ja la esta a seguir o teu conselho ;)

Xaninha!!!!!! que bom ver-te miuda! pronto, tou batida no espaco todos os dias, todinhos prometo! Entao agora que ja nao tenho teses...hihihi
E viva vida boa!

Catarina said...

E olha que ser egoísta tem segredo... é preciso muita coragem para se ser egoísta... Força!!! Lots and lots of egoísmo!!!