Friday, January 26, 2007

Update (incluí banda sonora do Vitinho!)

Ó laré lólilas que está na hora de me por ao fresco. Hoje um bocadinho mais cedo e também com um bocadinho mais de disposição porque;
*Hoje é sexta-feiraaaaa! (por muito que goste de estar aqui gosto muito mais de não estar…)
*Hoje vou ao restaurante Turco (nham, nham…)
*Hoje ainda vou ao jacuzzi…
*E porque hoje vou deixar-me levar pela magia dos serões nortenhos: grandes, infinitos, aonde tempo com o João parece um segundo e sem ele um segundo é infinito. E mais uma vez vou abster-me de fazer alguma coisa de útil, mas deixar-me estar no meu cantinho e curtir…

E agora meus amigos, com a música do Vitinho em voz off, que me faz sempre ficar com os olhos brilhantes e com pele-de-galinha (o meu doce tempo de menina...);

boa noite e até amanhã….

1 comment:

Edelweiss said...

Adorei, já nem me lembrava bem! Boa noite (com 24 horas de atraso)!