Friday, July 13, 2007

Para confortar o teu coração e o meu.

Ela:(risos) Ainda bem que vieste. Não queria nada viver tudo isto sozinha
Eu: (risos) Sim. Ainda bem que vim...
Ela: Ainda bem que não sou filha única - não gostava nada...
Eu: Eu também não gostava! Ainda bem que eu te pedi aos pais!
Ela: Ainda bem! (risos)


Hoje enquanto descarregava este stress que entretanto já acumulei lembrei-me de ti e das tuas palavras. Recordei aquele momento que me reconfortou tanto o coração, sentia que tudo o que me dissés-te, no meio de brincadeiras, vinha do fundo de ti. É tão bom sentir que existe uma outra metade de mim em ti. Saber que estás sempre aí, sempre em mim. Saber que não preciso de dizer nada porque tu percebes pelo meu olhar, saber que o teu olhar me conta a mim palavras.
É tão bom sentir o que sinto quando nos encaixamos assim, quando percebemos que sem a outra nunca seriamos o que somos, mesmo sendo tão diferentes, quando gritamos isso alto para que toda a gente oiça. Então, os nossos sorrisos e as nossas risadas fazem sentido no meio da confusão que provocam nos outros.

"Gosto de ti quando me bates, e gosto de ti quando somos felizes juntas!". Boa sorte para ti hoje.

2 comments:

Anonymous said...

É a primeira vez que escrevo aqui, mas hoje não consigo deixar de dizer que vocês me tornam na mãe mais FELIZ do mundo.

Xana said...

e é perfeito ter irmãos!=)