Sunday, June 01, 2008

Oh,… I just love it!! [a postar LIVE]

Domingo. Fechadinha na biblioteca, sozinha, escrevo relatórios com termos giríssimos como pleiotropy, immunodeficiency, fibroblasts, transduction e intramolecular enquanto como bananas. Dois computadores para mim e um deles com o rádio on. Um pôr-do-sol de morrer ao meu lado e eu sinto-me felizinha agora enquanto passa uma batida que me faz abanar a perninha... :)

Chamem-me maluquinha mas estou tão contentinha aqui como a conversar convosco no café, a dançar convosco num qualquer barzinho em Shoreditch.

3 comments:

Lua said...

Não és maluquinha não porque eu também gosto e adivinho que tardes dessas também vão ser o meu Domingo de cada dia daqui a uns valentes meses!

Beijinhos

Anonymous said...

Esta bem, eu chamo ... 'maluquinha'!!

EI!! Tu e que pediste!! :)

Nita said...

E eu sinto-me cada vez mais parecida contigo! Ok (somos) maluquinhas!