Thursday, October 23, 2008

FSL #25 say cheese!!

Depois da aventura bem sucedida de ontem imaginem lá o que é que eu andei a fazer hoje? queijinho fresco, claro! Receita por aqui.

Ainda só provei e não me pareceu mau...!!! :)
amanhã, apuradinho, com sal e ervas...hummm

Próxima experiência na cozinha: cerveja!!

2 comments:

[Cassandra] said...

Fiquei com vontade de experimentar. Tem um aspecto delicioso. E eu que gosto tanto de queijinho fresco. Ainda há dias experimentei um queijo fresco de cabra galês e outro francês, e embora não fossem maus, não eram nada parecidos com os queijinhos. Snif!... Bom, mas agora vou deixar essa aventura culinária para mais tarde, que o meu moço trouxe um carregamento de queijinhos portugueses a semana passada e ando a deliciar-me com o meu favorito, o de Niza! Mnhammm! :)

Olha, para a cerveja, caso tenhas perto de ti, a Wilkinsons vende garrafões e outras tralhas próprias para fazer cerveja. Aqui na "minha loja", têm isso em display numa zona perto dos tapetes de jardim, a seguir às tábuas de passar a ferro.

Espero que funcione! Devias tentar filmar para nós vermos se é seguro. Nada com uma cientista para o testar. Afinal a observação é o primeiro passo do método. LOL

miss c. said...

ah, tenho que me divertido muito com as tuas receitas...

uma verdadeira queijeira urbana!

eu ja experimentei o queijo fresco caseiro e fica tao bom....