Tuesday, December 16, 2008

menina

Já vem sendo tradição ir ao Harrods nesta altura para me sentar no colinho do pai natal. Ele pergunta sempre, com aquela voz doce, maravilhosa, que só os seres sobrenaturais tem (lembrem-se que entretanto leva com o meu peso em cima):
“-What are you wishing this Christmas, my love?”
Ao que eu respondo no meu tom mais doce, as minhas pestanas-borboletas a bater, toda eu sou um sorriso gigante de felicidade:
“-Awww..well, can I get loads of love and cuddling? And a bit of peace too.”
“-I´ll do my best, sweetheart
.”

E com esta promessa o meu coração sai dali quentinho. A minha alma pula de felicidade e um conforto momentâneo. Ainda que por momentos, resulta.

3 comments:

Xuxi said...

O Santa Claus do Harrods é um rapazote cheio de sorte....
you are precious, já te disseram?

Restelo said...

you're one of the sweetest girls i've ever met!

Tuga em Londres said...

hehehe!