Wednesday, December 10, 2008

Ohh the American Life...

As imagens valem mais do que quaisquer palavras. Até porque ela já as escreveu todas e eu já só guardo sorrisos e memórias docinhas.
Se foi bom? Pois claro que foi.
Se me mudo para lá? Sou bem capaz disso.

Encontrei um lugar pelo qual ponderaria trocar Londres.

Servidos?

Estava sol e eu sentia-me feliz. Podia bem ser o ínicio de uma canção tonta, foi realidade.


" Ohhh American life...
Ohhh I live American dream..."



"Should I lose some weight, if i'm gonna be a star?"





"this type of modern life..is it for me?
this type of modern life..is it for free?"

are we more than a fraction of ourselves?



God bless America.



No alto do mais alto...


...ficas linda ao por-do-sol. Mas a vida contigo é um nascente todos os dias, acredita.
Sabiam que eu sou fã desta miúda?






Momentos starbucks





O quanto vale ser uma peixeira de primeira...
Vivam os amigos novos!


Okay, esqueçam tudo até aqui...
Nos E.U.A, sê chinês.


American way



signs of change



triplet towers

clássicos


Xiii pá, tá frio!










"OMG, we´re Soooooo loooost!!"





Um hino aos amigos novos. Que nos receberam á maneira e tanto se disponibilizaram para nós. LoveYouALittleBitTooXuxi! SMART GIRLS ROCK!


SHOP UNTIL YOU DROP ehehe!!!!
"Cai neve em NY... faz sol no meu país..."

Erase and rewind

quentinho



*I'm deeply sorry...never meant to hurt you*



Grrrr, frio!



...e vento!





Momentos starbucks 2





Just imagine...






Central Park ice skating? Been there, done that.












GooooD MOrming Americaaaa!!!!!!!!


9 comments:

Lua said...

Que post tão lindo!!!

Quero voltar...

Marshmallow said...

As fotos estão espectaculares.
Em Ny fica-se com a sensação que estamos mesmo no topo do mundo!
:))

@me@@@ said...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii












:-)

anonimo said...

ohhhhhhhhh páaaaaaaa

eu quero ir lá!!!

[anna] said...

fiquei que nem posso ao ver as fantásticas fotos!!!!Ainda mais com a neve, e o Natal...AAIIIIII...:p A dimensão é inimsginável, o cosmopolitismo inigualável... tudo pressuposições, ora está!!!
Ainda bem que te divertiste!!!
beijinho
Ana

Xuxi said...

linda me love you too....foi muito bom ter vos cá....
e o cai neve em ny foi um dos momentos aureos...sem dúvida, mas houve tantos que nem sei por onde começar...vou tentar organiza-los...

Tuga em Londres said...

Tao louco, tao louco! Ja mencionei que tb quero ir a Nova York??

Anonymous said...

tao mesmoooo demais as fotos de NY!!!
cromossoma em ny daki a uns anos:P

beijinhossss xx




diana

Anonymous said...

Estas fotos estão lindas!!!Dá vontade de tambem ir a NY... Imagino como estavas feliz, dá para ver nas fotos!!


Beijinhos
Diana F