Friday, July 03, 2009

Mim gosta:

*de comer, e de conversar e rir muito enquanto como. Ah, e de bebericar uma sangria, um bom vinho branco ou um rosé nos entretantos. Adoro qualquer pretexto para sentar, comer e conversar...

* de rir. De rir e gragalhar muito até doer a barriga. Algo que, por sinal, á não faço há quase um ano. As risadas parvas acontecem sobretudo quando estou com a minha mana, em que muitas vezes um olhar é sinal de complicidade e desponta um riso histérico que atrapalha quem nos rodeia e passa a minha mãe completamente da mola.

*de ver filmes românticos. Sou uma eternal dreamer. Sou mesmo daquelas que se senta no sofá, depois de um dia de cão a ver a coisinha mais lamechas dos últimos tempos e que chora no final se for caso disso. Não tenho medo do amor e acho sempre que essa deve ser a força motor de qualquer caminhada, qual seja o destino, ou mesmo que não haja destino. Há lá coisa maior do que sentir o pulsar de um amor latente?

*de ter tempo para mim, de me mimar. De passar horas comigo, de ler sozinha, de pintar as unhas, fazer máscaras, colar aquele fio que se partiu... fechar-me no meu espaço. Pode até não durar muito tempo – e normalmente não dura – mas voltei recentemente a descobrir que gosto muito, muito da minha companhia. Mais, que nunca me aborreço de mim mesma e que um domingo sem planos está longe de ser um sinónimo de dia enfadonho.

* de cor-de-rosa. E de todas as meninices e mariquices que lhe estão associadas(os). Já tive um tlm cor-de-rosa, tenho uma câmara rosa, quando vou ás compras quando dou conta ooops! lá tenho algo rosa na mão...

1 comment:

Lua said...

E eu que já contribui para teres coisas e mais coisas dessa cor!