Friday, December 11, 2009

??!

Eu: Eu sei que não é da vossa tradição, mas na Ásia comemora-se o Natal de algum modo? Pelo menos em Hong Kong, uma vez que foi uma colónia Britânica, devem haver coisas de Natal, não?

Vincent (Taiwan): Hmmm... sim, em Hong Kong, sim. Mas na China em em Taiwan não. E para te dizer a verdade nem sei porque é que aqui se comemora - O Natal não é uma tradição Americana??

5 comments:

Tien said...

Taiwan se comemora porque o mundo inteiro comemora, se for pensar direitinho, não adianta trabalhar nesse dia, pois o mundo inteiro para e com certeza muito contatos ou negocios que depende do ocidente não ira concretizar. Então ... vamos comemorar junto neh?!?!?!?!

Another taiwanese in Brazil...

snowgaze said...

Estive em Macau na semana passada e havia decorações de Natal por todo o lado. O que até é estranho, com as temperaturas de quase verão que por lá havia.

Cromossoma X said...

Macau pertenceu a Portugal e, sem nunca la ter ido, acho que por lá existe uma grande comunidade Portuguesa :)
Aliás, há uns anos atrás ouvia-se até dizer que "Macau está na moda" dada a afluência de "novos" Portugueses - não me espantam as decorações natalícias :)

Afrika said...

Alguém já se apercebeu que o natal não e' mais do que uma festa comercial e como tal festejada na maior parte dos países do mundo, sem duvida que há excepção como nos países muçulmanos mas acredito que todos eles arranjam maneira de festejar de uma maneira ou outra esta época do ano.

Tuga em Londres said...

Tradição Americana! Looool!