Friday, April 28, 2006

Renascer

Depois de uma semana atribulada voltei ao estado normal.
Mais uma vez voltei a questinar-me sobre as razões que me levam a travar esta batalha constante.. valerá a pena?
Ás vezes sinto-me tão desenquadrada, tão perdida nesta imensidão de rostos que me rodeiam. Todos se agitam, movem..com que fim? Por vezes paro e deixo o mundo andar, como se tentasse perceber o que move cada um, como que querendo compreender o que nos faz ser assim, agir assim, sentir assim.

Quem me conhece sabe que vivo as emoções em demasia. Acabo por sofrer com esta minha ânsia de querer sentir sempre tudo, sendo tudo e pondo "tudo de mim em tudo o que faço". Não consigo depois suportar a indiferença e sobretudo a injustiça de não ser compreendida e correspondida.

"Viver contigo é dificil"- dizem-me por vezes. Talvez seja. Aceito a crítica e transformo-a em algo positivo; sim, sou muito selectiva, sou muito directa, dou muito e espero muito. São defeitos? Talvez, não sei bem...mas não consigo ser de outro "jeito", não consigo viver sem me soltar assim e sem transbordar tudo o que a minha alma germece...
É quando sou assim, pura, que sou mais feliz, que atingo o máximo. Quando o meu espírito espande e se deixa levar por si proprio, ao fundo dos sentidos, ao cúmulo do meu ser...
Preparem-se! Eu voltei a renascer!

Sónia

1 comment:

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»