Friday, October 27, 2006

Uma semana em paz...

Todos nós temos, e eu não sou excepção a pedra do sapato lá do emprego. Aquele tipo que não larga o osso, a chatinha que têm conversas do arco-da-velha, ou mesmo o patrão possessivo que nos persegue o traseiro para todo o lado. Eu talvez até tenha sorte, já que não tenho nenhuma das espécimens referidas. Tenho contudo uma colega que (como diz a Eva) get´s into my nervs!! Vamos chamá-la de “flausina” para não ferir sensibilidades (até porque este blog até tem link para traduções…). É que esta coisa de fazer críticas públicas têm muito que se lhe diga…não gosto de coisas anónimas mas se há coisa que não quero é estragar ondas…e para já a onda do lab é um se não podes vence-la, junta-te a ela (em relação a mim, claro!) pelo que nas últimas semanas tenho recebido verdadeiras declarações (falsas) de pura amizade.

Ora a flausina está fora esta semana para fazer um workshop em Cambridge e olhando para trás consigo ver que esta semana foi um verdadeiro paradise aqui no lab… não houveram lutas de galo pela liderança na reunião, não houveram críticas pela estação de rádio que eu sintonizo, o próprio Michael andou toda a semana feliz e contente, não houveram bafos de perfume baratos a contaminar as experiências nem fomos invadidos pela contaminação colorida dos pós maquilhantes, não houve sempre alguém a resmungar por tudo e por nada, nem houveram desfiles de roupa pirosa que (alegadamente) custam verdadeiras fortunas ou óculos ray ban a qualquer esquina… Foi bom!

No comments: