Wednesday, October 18, 2006

A Viagem - Amesterdão

E finalmente ficam as fotos de Amesterdao!!!
Adorei a cidade, adorei o espírito livre, adorei a forma descontraída daquela gente. Na memória ficaram os lindos canais, as "pilhas" de bicicletas nas ruas (a maioria velhinhas tipo pasteleira...), o red district light (as fotos estão censuradas, desculpem!) e a viagem pelo mundo de Anne Frank.
Pronto eu sou uma lamechas, mas li o diário de Anne Frank na altura em que tinha a idade dela e talvez por isso identifiquei-me por demais com a personagem, entrei dentro do livro e vivi com ela as amarguras e angústias da presseguição/prisão cativa que vivia. Ainda hoje, naqueles momentos mais inspirados relembro a Anne Frank e soletro para mim baixinho um quero continuar a viver depois da minha morte... Para quem nunca deu um cheirinho, experimente. mas com toda a emoção e carinho do mundo...(Por vezes pequenas coisas ganham grande importância dentro de nós, porque será? O João, por exemplo, não entendeu a minha insistência com a Anne Frank...)









1 comment:

Lúcia said...

que grande passeata.
também gostei dessas cidades, de todas elas. bem-vinda!