Tuesday, September 04, 2007

Nunca a canção fez tanto sentido*

Já aqui tinha dito que andava mesmo a ficar emigãnte. E nestes últimos tempos sei que tenho passado por isso...

Entretanto saímos de Londres com destino a Portugal. De popó. E foi bom. A viagem foi intensa, aqui e alí amaciada pela risota que os Franceses inevitávelmente me proporcionam, o desconsolo cada vez mais acentuado que trago de Espanha, e pelas uvas genéticamente modificadas que mordiscávamos pelo caminho (como é que eu não reparei logo no supermercado que as uvas eram seedless? A minha inocência tonta de menina-das-vindimas ás vezes irrita-me!)
Á medida que descíamos o mapa o sol começou a aquecer, e a alegria de sabermos que o fim está perto começa a contagiar. É bom chegar cá e encontrar 37º grauzinhos á minha espera. Como se o tempo tivesse sentido a minha falta e me quisse cá. Como se o mundo soubesse em segredo aquilo que eu desejo e preciso....

* voltei, voltei…voltei de lá…Ainda ontem estava em França e agora já estou cá…

2 comments:

Wask said...

Fugiste da greve do metro? estive de ferias o mes passado e ja estou com vontade de mais... 37 graus.. ai ai!!!
Bom descanso!!!

Ana said...

é tão bom chegar a casa não é?