Monday, January 21, 2008

Em East London

No sábado foi a vez de descambiar para East London. Nunca saí por aqueles lados, e confesso que nem tinha uma muito boa impressão da area, mas arrastada pela Ana e pela multidão Tuga do “star tracker e penetras” os receios diluem-se. A noite comecou no Bluu bar na famosa Hoxton Square, para por a conversa em dia e embalar nos sofas fofinhos. A ideia era prosseguir para a Favela Chic mas a fila enorme da entrada desanimou…desmoralizámos e andámos um pouco perdidos sem saber para onde ir… isto das coisas combinadas em cima do joelho é o que dá… Ficam desde já as minha desculpas ao pessoal que teve que partir mais cedo e que acabou por não ir a lado nenhum… mas quando somos muitos é normal que nao consigamos agradar a todos…Espero que percebam…

Guiados pela Ana demos com bar fanstástico – 333 Mother bar - aonde surpreendemente não pagámos entrada (nao me perguntem como!), com uma música espetacular, convenhamos - 70’s e 80’s – quantas vezes tenho eu que repetir que é este o melhor periodo musical de sempre?! . Antes de saírmos ainda deu tempo para abanar as ancas com esta versão dos Clash, que me ficou a bater ate hoje…. Deu para dancar e transpirar de caixao á cova ate porque lá dentro estava um verdadeiro forno!!

No final ainda deu para uma mini-aventura no autocarro. Vinhamos eu a Maria e a Mariana quando o conductor decide parar o autocarro e apagar as luzes…ficámos super-assutadas porque so ouvíamos um barulhão lá fora, não sabiamos o que se passava, não viamos muito e estavamos literalmente trancadas dentro do autocarro! Entretanto percebemos que haviam uns tipos que tinham decidido entrar pela porta de trás e o condutor não tinha gostado muito!! Retomando a marcha, e para nos compensar, o conductor decide por no altocarro musica regaae…mas demasidamente alta! de tal forma que nãao conseguiamos falar umas com as outras e estando sentadas lado-a-lado… Sem poder falar a solucão era mesmo observar a cena do lado aonde um um rapaz mexendo as sobrancelhas tentava conquistar duas rapariga completamente (podres de) bêbadas. Foi o fim da macacada. Deu-nos um ataque de riso daqueles que até aleijam a bochecha :)

2 comments:

Anonymous said...

Ai a nossa noite de sábado foi tão boa! Gostei muito! Assim é que deviam ser todas as saídas. Que venha a próxima :-)

Anonymous said...

Oh pa ... agora é que fiquei mesmo com pena de nao ter ficado mais tempo! :(