Tuesday, January 29, 2008

Estes últimos dias...

Têm sido obra!

Na Sexta-feira, com um encontro préviamente marcado com a Maria e afluentes para Shoreditch, telefona a Lua a convidar-me para um café já que estava mesmo em frente ao “meu hospital”. Conversa puxa conversa e lá vão estas duas almas para o IKEA de Nesden com o propósito de comprar formas para bolos - hei, por falar nisso, aonde estão esses bolos? Não vi nada… – Cheias de fome, já que o restaurante da loja estava fechado, passámos 3 horas deliciadinhas com aqueles precos…é sempre tão bom ir ao IKEA, mesmo que se compre pouco!!
Mas o melhor ainda estava para vir..apesar de já ter visitado aquele Ikea e de lá ter ido novamente fui sempre por atalhos… e áquela hora da noite, pelos caminhos normais, sabia lá eu voltar á estacão! E muito menos sabia a Lua... Só sei que eram 11 e tal da noite estavamos nós em frente a uma estrada-do-tipo-Autoestrada sem saber para que lado era o norte e o sul, cheiinhas de medo de não conseguir apanhar o último metro… Entretanto foi-se a noite com a Maria…

Mas deu para compensar no sábado. O pretexto de Sexta mantinha-se: O Tiago voltava a Londres por uma semanita depois de uma escapadela de 2 meses na América do Sul - isto há gente com sorte, hã? Claro que isso é mais que motivo para uma janta na Bodeguita que nos enche até ás costuras. Se não ora apreciem a comida Colombiana:



A noite foi ali mesmo - arrumam-se as mesas e as cadeiras para um canto e a música latina domina. Claro que, eu ao lado das Colombianas não tenho a mínima hípotese mas sempre deu para arredar o pé um bocadinho…

Ontem foi a vez de ir a East London. Confesso que, apesar da imagem negativa inicial comeco lentamente a gostar da área e a conseguir perceber o que está por detras da camada feia e suburbia. Em casa da Lua comeu-se bem - uma carne de porco á Alentejana de comer e chorar por mais, bebeu-se bem melhor, e (abram a boca) fez-se bellydance (danca do ventre). Muito giro, muito mesmo!!! Fica a dúvida: ou não tenho mesmo queda para aquilo e ponto final; ou tenho mesmo muiiiito que praticar…

No comments: