Thursday, August 28, 2008

Hoje

9.30 com o meu plate a sequenciar refasto-me no starbucks. De frente para a vidraça deixo com que a televisao que é a vida, a caneca quente e o exemplar da única (Expresso) que acabou de chegar fresquinha pelo correio me estonteiem os sentidos.

Há lá coisa melhor que receber encomendas que sabemos que veem direitinhas lá de casa! Mesmo que não tragam o queijinho da serra – mãe, eu perdoou-te, porque sei que ages em prol da minha dieta – trazem sempre o conforto doce de quem sabe bem como dedilhar a corda da guitarra que toca no meu coração.
Para mais logo, assim como que enquanto as minhas células descansam durante 4horas depois de um choque térmico, temos o Mirante da semana passada e o Templário para engolir de enfiada. Mesmo que as noticias sejam as mesminhas que ja li na net. Hum… que qualidade de vida!

2 comments:

@me@@@ said...

Como eu te percebo... se há coisa que adoro é estar numa bela esplanada de frente para a vida que corre com o meu belo café e a minha única...

[anna] said...

expresso+unica+cartaz+guia do imobiliário... são os meus mais vincados rituais do sábado de manhã... e sabe tttaaaaooooo bem!!!!:D:D:D