Monday, September 01, 2008

o 31 dos 24

Como a grande maioria de quem passa por aqui pertence a uma colheira anterior não queria muito começar pela frase mítica do “estou a ficar velha”, mas é verdade que me começo assustar um bocadinho com a proporção das coisas:

Pois heis que tenho 24. Eu, que passei metade da minha vida a querer muito ter 18. A modos que é assim um bocado chato quando a nossa idade ideal já passou...

Adiante...pois que convidei a malta para uma tarde/noite em minha honra pré-24, ou seja na noite antes do meu dia, mas a caminhar para lá. E como isto não acontece assim tantas vezes convidei os meus amigos todos. Conclusão: apareceu mesmo muita gente de grupos diferentes, o que podia ter dado buraco, mas que até correu bem e foi fantástico perceber e constatar que a teoria do “amigos dos meus amigos meus amigos são...”afinal até funciona. Foi bonito minha gente!





Começámos bem á Brit no Horny man (o que eu adoooro este nome) à beira rio. Queria muito sair para dançar mas este ano pedia-me uma celebração Britânica – já perceberam que eu ando a entranhar a cultura melhorzinho estes dias, não já? – pois venha o pub e uma rodada de pints, que na noite dos meus anos, como se diz por aqui, nada menos que ficar pissed.

9 e tal rumo a Hoxton sq., a minha parada habitual. Shordich é o meu local de eleição de sempre, muito vintage, muito trendy, muito Londres. E já tinha dito por aqui que os meus amigos são do melhor que há no mundo? É que são mesmo!!
No ponto alto da noite, fazem uma roda á minha volta, braços sobre ombros e ao som do “Cos we are your friends...never be alone agaaaaainnn” deixam-me ali de lágrimas nos olhos e embatucada sem saber o que fazer, para quem olhar...


Enfim, uma lamechas pá. :)
Como final remake, e eu tenho que dizer isto, fica o comentário da secção masculina presente (não tugas está claro);
“-Sónia, pá, ninguém bate as Portuguesas na pista de dança..” Ah pois. Sangue na guelra. Meninas, que grande representação:







Hoje foi dia de acordar tarde, que noites a chegar a casa com o sol a despertar não são assim tão comuns por aqui...e de fazer pouco ou nenhum, comer bem e....pois, não beber mesmo mais nada...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E para ti, que és especial, que tens aturado o meu mau feitio, ataques de riso e crises de choro dos ultimos tempos, mais uma vez comportáste-te como uma mãe á altura. E tu sabes que não te digo isto para te chamar velha, que não és, mas porque os teu conselhos doces e miminhos constantes me sabem ao regaço ternurento que só encontro outra vez uma vez em casa. Enfim, que dizer-te mais? És a “mais grande” :)



11 comments:

Lua said...

HUMMMPFFFFF! *Mais Maior Grande* faxfavor :)

Agora deixas-me tu encabulada sua 'velha'!

Foi um dia muito bem passado, sim senhor :) Tens que contar aqui alguma das conversas genéticas que tivemos, ok? :)

A 'amiga da amiga' não tem o cabo da máquina por isso as fotos só vêm daqui a uns dias!

Beijocas

Wask said...

A Paulinha foi aos teus anos??? AAAHHHHH ja nao estou com essa caramela ha tanto tempo!!!!
Tou a ver que a festa foi de arromba.. e com algumas caras larocas conhecidas!!!!!

Beijokas!!!!

PS - soh 24? ainda es uma jovem!!! :)

@me@@@ said...

Parabêns atrasados

vejo que foi um grande dia, nada como estarmos rodeados de amigos e gente conhecida para brindar-mos a estes dias tão nossos...

:-)

Tuga em Londres said...

Parece ter sido mesmo muito divertido! Ahh e eu que já estava toda pronta para ir dancar para Hoxton depois do Botellon a que fui, mas quem e que me manda a mim ter escrito mal o teu numero quando mudei de telemovel? Desculpa nao ter conseguido aparecer, mas ainda bem que te divertiste. Bjinuxx de feliz aniversário!

Unknown said...

vinte e quatro? VINTE E QUATRO?
Ninguem tem vinte e quatro (e o meu trinta e um esta mesmo a acabar)
Beijos

Restelo said...

Parabéns por ontem!

A.S. said...

Miúda, tens cá um sorriso que nem te digo.

P.S.- Parabéns atrasados

Cromossoma X said...

Allo lindos!!

lua: "mais maior grande enorme"!!!

bem, penso que te referes ou celulas embrióticas estaminais, ou á minha experiência tonta? Sabes, é que nós juntas divagamos tanto, tu dás-me azo e eu entusiásmo-me com o teu feedback sempre tão construtivo...

wask: pois, faltaram voçes lindos! pa proxima!!!

@me@@@: linda é verdade, o que somos nós sem os nossos amigos??!!

tuga em londres: amiga, fico triste por ti, porque sei que gostavas de ter aparecido e ter estado com a malta, mas acredita que percebi e que te desculpo...desta vez!!:)

meloes: é verdade pá! juro que isto começa a ser demais!!! Todos os meus amigos são pelo menos 3 ou 4 anos mais velhos que eu, e no laboratório - e já lá estou há 3 anos- continuo a ser a mais nova!!! Mas é fantástico!!! :)

Restelo: obrigada linda! Nao te esqueças de dizer qualquer coisa quando passares por cá!!!

a.s.: vou "patentear". Eu sei, é a imagem de marca :)

Ck in UK said...

24? Oh menina tem pena dos pobres....
Muitos parabens

snowgaze said...

Parabéns! Que venham ainda muitos e bons :)

Anonymous said...

Hoje o meu post é sobre a pequenez do Mundo...vejo o teu comentário, lá venho eu, nos caminhos da net...visitar o teu espaço, HELLO...digo eu...ninguém me ouve...começo a coscuvilhar (toda a maneira ninguém me respondeu...fui entrando!)...outra vez a pequenez do Mundo: de onde conheces tu a Diana??? CREDO!
Impõe-se contar-te a história, a Diana é irmã da Marina, a Marina foi minha colega no Colégio, durante alguns anos e de quem eu ainda gosto de ter noticias...UAU (aliás, acabou de entrar no msn!)! É ou não o Mundo muito, muito Pequeno??

Sê Feliz! Ah! E PARABÉNS (atrasados, mas vindos!)!!!!!

Beijinhos Grandes e aparece lá em casa as vezes que quiseres.