Viver em Londres para mim é também sinónimo de usufruir desta capacidade de me camalear a cada dia. Ontem eu vesti a pele da Paris Hilton e de todas as dondocas que pelas páginas do LondonPaper se passeiam. Claro que a fatiota ficou modos que assim um pouco apertada, os botões não queriam fechar bem e eu acabo sempre gato escondido com o rabo de fora, mas o que importa mesmo é que fui….ao Mahiki! Oh tão Tia que eu estou!
E se eu eu meia desconfiadita com tanta publicidade eis que fiquei surpreendida pela positiva: o espaço é de facto fantástico, a decoração e o calor fazem com que me sinta completamente em casa, hummm noites de verão numa qualquer esplanada em PT …pena ser pequenino, mas não é nada que não se resolva facilmente a cobrar entrada de 15libras (claro que eu tinha convite, como uma boa menina de bem, e não paguei pêva).
A música vale por tudo, uma mistura de 70s, 80s e um pouco do pop actual para agradar a todos, muito melhor do que qualquer espaço semelhante aonde tenha estado em West End, mas o local é mesmo o paraíso dos cocktails: a não menos de 12 libras cada a um Sábado, são de beber e chorar por mais…
4 comments:
Olha, manda-me mas e o teu mail se queres ir comer bacalhau la a casa na sexta-feira.
beijos
já lá estive. e confirmo: um sítio porreiro para se estar longe de uma certa pseudice que pulula por Londres acima e abaixo. :-)
Aquilo é giro sim senhora, mas os cocktails infelizmente não são só a £12 ao fim-de-semana, mas sim durante a semana inteira. Só ficam mais baratinhos é quando ainda é cedo, mas a partir das 22h ou por aí o preço sobe logo. Então e chegaste a ver lá alguma celebridade?
Não vi la ninguém que eu conhecesse...o que não quer dizer muito, porque eu só conheço mesmo quem vem nas paginas centrais do london paper...e não sao todos...lolo
Post a Comment