Sunday, November 09, 2008

Ó Pariii, estou no Mahiki!

Viver em Londres para mim é também sinónimo de usufruir desta capacidade de me camalear a cada dia. Ontem eu vesti a pele da Paris Hilton e de todas as dondocas que pelas páginas do LondonPaper se passeiam. Claro que a fatiota ficou modos que assim um pouco apertada, os botões não queriam fechar bem e eu acabo sempre gato escondido com o rabo de fora, mas o que importa mesmo é que fui….ao Mahiki! Oh tão Tia que eu estou!

E se eu eu meia desconfiadita com tanta publicidade eis que fiquei surpreendida pela positiva: o espaço é de facto fantástico, a decoração e o calor fazem com que me sinta completamente em casa, hummm noites de verão numa qualquer esplanada em PT …pena ser pequenino, mas não é nada que não se resolva facilmente a cobrar entrada de 15libras (claro que eu tinha convite, como uma boa menina de bem, e não paguei pêva).
A música vale por tudo, uma mistura de 70s, 80s e um pouco do pop actual para agradar a todos, muito melhor do que qualquer espaço semelhante aonde tenha estado em West End, mas o local é mesmo o paraíso dos cocktails: a não menos de 12 libras cada a um Sábado, são de beber e chorar por mais…

4 comments:

Unknown said...

Olha, manda-me mas e o teu mail se queres ir comer bacalhau la a casa na sexta-feira.
beijos

A.S. said...

já lá estive. e confirmo: um sítio porreiro para se estar longe de uma certa pseudice que pulula por Londres acima e abaixo. :-)

Tuga em Londres said...

Aquilo é giro sim senhora, mas os cocktails infelizmente não são só a £12 ao fim-de-semana, mas sim durante a semana inteira. Só ficam mais baratinhos é quando ainda é cedo, mas a partir das 22h ou por aí o preço sobe logo. Então e chegaste a ver lá alguma celebridade?

Cromossoma X said...

Não vi la ninguém que eu conhecesse...o que não quer dizer muito, porque eu só conheço mesmo quem vem nas paginas centrais do london paper...e não sao todos...lolo