Sunday, January 18, 2009

A(os)ssaltos

Esta semana roubaram-me a carteira. Com todas as recordações doces que lá dentro guardava, sentimentalisses que teimei em manter sempre comigo. Deixaram-me de rastos e com olhos inchados por um dia. Sim, porque eu sou uma bonequinha de vidro que ao primeiro sinal de nervosismo chora, chora para só depois resorlver os problemas

Esta semana roubaram-me também o coração. E colocaram-mo de volta no peito com o carinho de um beijo na testa e um sorriso doce.

3 comments:

Lua said...

Shit e awwwww... mas já-te disse isso por tele hoje :)

Anonymous said...

bem ... espero que te estejas a sentir melhor! Será possível que não dá para teres uma semaninha descansada?! ;o)

se precisares de ânimo já sabes! :o)

x

cris said...

Força!!
Tambem ja passei por roubos desses,e perdi muito, acredita.
Mas tudo passa.
beij