Wednesday, January 07, 2009

Eu me confesso.

Eu já chorei tanto que pensei que ia rebentar de dor.
Eu já andei de saia sem cuecas em Londres.
Eu já pedi boleia a estranhos de madrugada.
Eu já me descalçei numa noite em que já não aguentava mais os saltos agulha.
Eu já comi formigas.
Eu já rasguei a boca toda por dentro e tenho uma cicatriz.
Eu já esfolei muitos coelhos.
Eu já fingi ser estrangeira em Portugal.
Eu já comi queijo que diziam estar estragado e gostei (mas o queijo estraga-se?).
Eu já senti o meu coração bater tanto tanto que tive medo de adormecer e não acordar.
Eu já bati numa rapariga que depois sangrou do nariz.
Eu já desmaiei e achei mesmo muito fixe!
Eu já fui invejosa muitas vezes.
Eu já me apaixonei por um actor e acreditei piamente que estávamos destinados a ficar juntos.
Eu já fui apanhada muitas vezes a falar sozinha na rua. E continuo, sem vergonhas.
Eu já menti ao meu supervisor por uma boa causa.
Eu já saí á noite sozinha, bebi uns copos e voltei para casa contente.
Eu já depilei as virilhas a cera e jurei para nunca mais.
Eu já fui ao cinema/concertos/exposições para deixar alguém feliz.
Eu já pintei uma casa com a minha irmã nas férias.
Eu já engoli um dente.
Eu já dormi vestida.
Eu já espreitei os vizinhos homosexuais no sofá da sala.
Eu já vi o Jude Law. E o Daniel Craig.
Eu já adormeci para não ter medo.
Eu já vivi uma mentira.
Eu já fiz um papaniculau.
Eu já enganei um vegetariano.
Eu já ganhei o primeiro prémio de canto 2vezes e tenho taças lá em casa.
Eu já participei numa clinical trial só por dinheiro.
Eu já cortei o cabelo curtinho, à rapaz.
Eu já mandei mensagens picantes. E recebi.
Eu já bebi leitinho directamente da maminha da vaca.
Eu já vi uma colega muito atrapalhada num exame, tirei-lho, fiz-lo e devolvi-lhe. E ela tive uma nota fixe!
Eu já gritei muito para depois, logo a seguir me dar um ataque de choro.
Eu já passei 48 horas seguidinhas sem dormir.
Eu já lavei a cabeça e as partes íntimas num lavatório á falta de banheira.
Eu já roubei pão-de-forma porque tinha fome.
Eu já ciclei á noite por bairros muito perigosos em Londres e não tive medo.
Eu já me esqueci de muita coisa de propósito.

14 comments:

Xuxi said...

Eu já tenho saudades tuas...
Feliz 2009 amiga!

Joana Saramago said...

fizeste muita coisa que eu não era capaz.
falta dizeres o que é que ainda não fizeste e queres fazer, ou o que não queres mesmo fazer.

:)

Anonymous said...

Ola :)!
Que bom voltar a ler os teus posts :))))!

Beijinhos grandes e ate para a semana ;)

Lua said...

Granda post mulher!!! Já fiz muito do que aí escreves também e viva a vida :)

Acho que isto seria um daqueles posts que se mandam de blog em blog! Acredito que haveria muitas surpresas :)

Até sábado!

@me@@@ said...

muito bom, um dia destes roubo a ideia e faço um assim também...

:-)

Anonymous said...

este é dakeles post k gostamos de ler para ver k nao somos os unicos a fazer coisas diferentes e loucas!
isto e parvo...deste carne ao vegetariano? e nao percebeu?
lol

beijinhoss special girl
diana

Unknown said...

Ja todos fizemos muitas coisas incriveis... e sao essas que chamamos viver.
Beijos

cadu1981 said...

fod....-se....

granda maluka...

Wask said...

uma entrada em 2009 ao estilo bombastiko!!!

cris said...

Parabéns !!
É um orgulho haver pessoas assim...
beij

Cromossoma X said...

desenganem-se...não é assim tão original...vi algo muito parecido algures (o formato, não o conteúdo, claro!)

??? Só hoje quando voltei a ler é que me pareceu que eram tudo coisas um bocado estranhas...:)

cadu1981 said...

um bocado estranhas???

Sofia said...

Grande Post! ;)

Beijinhos,
Sofia

Restelo said...

WOW
muitas confissões. Que coragem!