Wednesday, January 07, 2009

Eu me confesso.

Eu já chorei tanto que pensei que ia rebentar de dor.
Eu já andei de saia sem cuecas em Londres.
Eu já pedi boleia a estranhos de madrugada.
Eu já me descalçei numa noite em que já não aguentava mais os saltos agulha.
Eu já comi formigas.
Eu já rasguei a boca toda por dentro e tenho uma cicatriz.
Eu já esfolei muitos coelhos.
Eu já fingi ser estrangeira em Portugal.
Eu já comi queijo que diziam estar estragado e gostei (mas o queijo estraga-se?).
Eu já senti o meu coração bater tanto tanto que tive medo de adormecer e não acordar.
Eu já bati numa rapariga que depois sangrou do nariz.
Eu já desmaiei e achei mesmo muito fixe!
Eu já fui invejosa muitas vezes.
Eu já me apaixonei por um actor e acreditei piamente que estávamos destinados a ficar juntos.
Eu já fui apanhada muitas vezes a falar sozinha na rua. E continuo, sem vergonhas.
Eu já menti ao meu supervisor por uma boa causa.
Eu já saí á noite sozinha, bebi uns copos e voltei para casa contente.
Eu já depilei as virilhas a cera e jurei para nunca mais.
Eu já fui ao cinema/concertos/exposições para deixar alguém feliz.
Eu já pintei uma casa com a minha irmã nas férias.
Eu já engoli um dente.
Eu já dormi vestida.
Eu já espreitei os vizinhos homosexuais no sofá da sala.
Eu já vi o Jude Law. E o Daniel Craig.
Eu já adormeci para não ter medo.
Eu já vivi uma mentira.
Eu já fiz um papaniculau.
Eu já enganei um vegetariano.
Eu já ganhei o primeiro prémio de canto 2vezes e tenho taças lá em casa.
Eu já participei numa clinical trial só por dinheiro.
Eu já cortei o cabelo curtinho, à rapaz.
Eu já mandei mensagens picantes. E recebi.
Eu já bebi leitinho directamente da maminha da vaca.
Eu já vi uma colega muito atrapalhada num exame, tirei-lho, fiz-lo e devolvi-lhe. E ela tive uma nota fixe!
Eu já gritei muito para depois, logo a seguir me dar um ataque de choro.
Eu já passei 48 horas seguidinhas sem dormir.
Eu já lavei a cabeça e as partes íntimas num lavatório á falta de banheira.
Eu já roubei pão-de-forma porque tinha fome.
Eu já ciclei á noite por bairros muito perigosos em Londres e não tive medo.
Eu já me esqueci de muita coisa de propósito.

15 comments:

xuxidiva said...

Eu já tenho saudades tuas...
Feliz 2009 amiga!

jojo said...

fizeste muita coisa que eu não era capaz.
falta dizeres o que é que ainda não fizeste e queres fazer, ou o que não queres mesmo fazer.

:)

Zita said...

Ola :)!
Que bom voltar a ler os teus posts :))))!

Beijinhos grandes e ate para a semana ;)

Lua said...

Granda post mulher!!! Já fiz muito do que aí escreves também e viva a vida :)

Acho que isto seria um daqueles posts que se mandam de blog em blog! Acredito que haveria muitas surpresas :)

Até sábado!

@me@@@ said...

muito bom, um dia destes roubo a ideia e faço um assim também...

:-)

Anonymous said...

este é dakeles post k gostamos de ler para ver k nao somos os unicos a fazer coisas diferentes e loucas!
isto e parvo...deste carne ao vegetariano? e nao percebeu?
lol

beijinhoss special girl
diana

Músico Guerreiro aka Melões said...

Ja todos fizemos muitas coisas incriveis... e sao essas que chamamos viver.
Beijos

cadu1981 said...

fod....-se....

granda maluka...

Wask said...

uma entrada em 2009 ao estilo bombastiko!!!

cris said...

Parabéns !!
É um orgulho haver pessoas assim...
beij

Cromossoma X said...

desenganem-se...não é assim tão original...vi algo muito parecido algures (o formato, não o conteúdo, claro!)

??? Só hoje quando voltei a ler é que me pareceu que eram tudo coisas um bocado estranhas...:)

[Cassandra] said...

Nem sei como comentar mas foi dos posts mais ricos de conteúdo que alguma vês li. Adorei não por revelar algo da tua intimidade (até pode ou poderia ser tudo inventado), mas pela forma como as experiências se vão encadeando entre dramáticas, serenas e cómicas. Absolutamente divinal! Parabéns!

cadu1981 said...

um bocado estranhas???

Sofia said...

Grande Post! ;)

Beijinhos,
Sofia

Restelo said...

WOW
muitas confissões. Que coragem!