Friday, February 27, 2009

Krispy Kreme, vá lá, sejam felizes!

Há dois anos atrás, podem confirmar neste blog, afinfei os meus dentinhos no meu primeiro krispy kcreme.
600 e tal dias depois, muitos kilómetros no ginásio e outros tantos na minha cizentinha, uma prova duvidosa em NY e a prova quase-mensal nas lojas da cadeia que por aqui existem (nomeadamente Holbon, London brigde, Harrods e Waterloo...não sei de mais nenhuma, informem-me!) estou pronta para os afirmar/classificar/designar os doces nacionais. Ou pelos menos, os meus doces corporais oficiais, que isto não é previlégio para qualquer doce. Estão aprovados os de chocolate, os das trufas, os do icing sugar, aqueles giraços em forma de coração que me caíram na secretária perto do valentim, os com doce de blueberry dentro, com chocolate, com o doce que imita bem as bolas de berlim.... Hummm....enfim, para quê complicar?Peçam a dose de 12 e escolham de olhos fechadinhos :)

6 comments:

Anonymous said...

Tiveste falta de sorte em NY...eu das várias vezes que tive nos Estados Unidos (em variadíssimos estados) fartei-me de comer Krispy Kremes...era compra-los às caixas de 12, e eram divinais :)! Digamos que finalmente consegui engordar algumas gramas...porque terá sido ;)????

Xuxi said...

eu acho os dunkin donuts bem melhores que os kryspy Kremes, mas eu faço parte da prova duvidosa...(e tenho evitado mergulhar neste sugar rush delirante, se bem que agora descobri o apple pie e enfim...)de qualquer forma só aproveito para reafirmar algo mui doloroso mas verdadeiro: um minuto na boca uma vida nas ancas...
(para manter a tentação longe)

Wask said...

conheço mais dois sitios: o tesco express de Picadilly e um quiosque em Victoria, junto da plataforma da South Eastern Trains.

AC said...

Paddington Station... =)

Anonymous said...

gulosa ... :o))

Lua said...

Acho que tivemos um azar enorme em NY! Aquelas merdolas verdes até faziam confusão! Mas isto tb é uma óptima desculpa para lá irmos outra vez :)

Quantos aos de cá... yuuummmm :)