Monday, February 23, 2009

OSCARS 2009 LIVE - os vestidos!

Ora cá estamos! Esta é a grande noite! E para não variar e quebrar a tradição cá estou, noite adentro, trabalho em part-time e espreito a passadeira a cada 5 segundos...
Confirmam-se as tendências dos Baftas; os cai-cai e as fishtails vieram para ficar e a crise económica denota-se nos tons neutros da red carpet. Mas de um modo geral digamos que foi um ano que se destinguiu pela positiva...gostei! Mas vamos a promenores:

Marion, Marion, aonde enfiás-te o mermaid do ano passado? Estavas linda! Este é ...boring!

bem, aqui está a prova de que algumas mulheres nasceram para bater com a cabeça na parede. E acreditem, amigas, que é por causa destas tontas que uma mulher não pode simplesmente ser boa naquilo que faz e bonita ao mesmo tempo....

Não contente com o trapinho que vestiu no ano passado, com o qual por sinal subiu ao palco (Meu Deus, dá deus nozes a quem não tem dentes...), repete a proeza.


E o que dizer destas duas tontas (Meryl Streep e Sophia Lauren) cujos vestidos não quero nem saber de onde veêm... Mas já que a primeira foi nomeada pela 15a vez (ah valente!!) merecem o destaque...velhotas, mas estão lá prás curvas!


Heidi Klum já nos vai habituando ao escarlate :) bonito e singelo este Roland Mouret. As joias, um pouco em excesso, dão-lhe um ar mais sofisticado...mas são rosa ou é mesmo impressão minha??

A Kate está linda neste Yves Saint Laurent. Mais uma vez, não é o vestido de sonho, mas é a mulher lá dentro que faz o vestido. Fantástica a forma como ela incorpora cada trapo como a própria pele... mas enfim, eu sou muiiiiiito suspeita porque sou fã da Kate há muito e estou aqui, qual Brit, de dedos cruzados para que ela traga para casa a estatueta dourada :)


Miley Cyrus. E este vestidinho tinha tudo para ser um must...tinha mesmo, mesmo que levar com esse cinto em cima?!!

Vanessa Hudges bonitinha nesta fishtail Marchesa. Pedia-se mais cor!


Viola Davis neste Reem Acra não está mal. Agora digam-me lá porque é que as actrizes pretinhas escolhem sempre tecidos metálicos? já se torna um cliché!


Freida Pinto bonitinha neste assimétrico por John Galliano.
Um reparo bonito para as "joias de família" - os brincos são de facto lindissímos, pena que a imagem não o comprove!



Angelina com o "simples vestido preto que não compromete", com brincos e anel no dedo indicador (??) de.... plástico?? Não mas quase que parecem, aqui de longe...mas devem valer umas boa notas as esmeraldas... Não tivesse eu visto pertinho na tv e pensaria que estava a ver mal. - Querida, verde e preto??! já tinhamos visto a variante amarelo e tinha sido um desastre, repetimos o erro?

Mas o cabelo e a aura acabam por salvar a coisa. Meu Deus, ela até com este trapo descordenado é assustadoramente linda...


Erm... Impressão minha ou está qualquer coisa mal aqui??! Das duas uma, ou o sutiã não presta, ou a Sarah "meteu" mesmo a copa errada... é que este Dior Haute Couture "pearly mint", como a menina lhe chamou, até tinha todo o potêncial.... e o cabelo querida? o que é esse aspecto oleoso, Meu Deus?

E agora, os meus TOP-dresses!!! Este ano todos muito clarinhos:


Bonitinha. Talvez um pouco apertado no peito querida com este vintage Pierre Balmain, mas sim, essa é a tua cor!

Jennifer Aniston que chegou muito bem acompanhada neste vestidinho catita :)
Eu confesso que passei a gostar mais desta pequerucha quando esta semana assisti á premiére de "Marley&Me" em que ela está simplesmente fantástica!


Marisa Tomei, nomeada pelo seu papel em The Wrestler, neste liiindo Versace


Anne Hathaway, no estilo clássico que já nos vem habituando, quase transparente neste Armani...bonitinha!



Taraji Henson - liiinda neste mermaid cremezinho :)



Pena um bocadinho a cor, muito noivinha, mas sim, sim siiiiiim!


E top-dos-tops:
(eu sei, sou sempre a mesma...vou sempre ter aos rosinhas...)



Nathalie Portman, Pink in Red, simples e perfeito.

No comments: