Monday, July 06, 2009

Mike's away, cats will play

Chegar a casa à hora de almoço. Hummm... Sentar-me, de sopa ao colo, frente ao PC aonde uma música do Jornal da Tarde que já não conheço dá lugar á voz mítica do Daniel de Oliveira. Aquele tom sério, aquela voz, lembra-me sempre almoços de férias em casa dos meus avós... que delícia. Festejava eu esta lânguidisse, quando aos 15 minutos começam, para já não acabarem, os louvores áquele tipo que nada tem de especial mas que põe as miudas todas doidas quando lhes abana os bolsos – C. Ronaldo.

Ficamos entao a saber que o Sr. 94 milhões viajou hoje de Tires até uma base da qual nunca eu ouvi falar na capital Espanhola (qualquer coisa parecida com Torrejons, mas sem certezas), saiu de lá em quatro carros blindados ás 11 e 35 (reparem no detalhe) directamente para o hotel qualquer-coisa de onde voltou a sair para o Barnabéu, aonde vai almoçar com o Eusébio e com o Jorge Mendes, o cérebro da operação. Ouvimos o Eusébio, que começa o discusco com “Opá” – que must! – e que não dizendo nada nos revela que o Cristiano sai do “Manchescher” para uma equipa que “também é a sua” (??? Eu benfiquista, vou fazer que não percebi esta parte...). Vemos Espanholitas de corpos siliconizados doidas, mais Espanholitas doidas e até um senhor desdentado que de camisola tuga que, segundo ele,“irá guardar o craque”, Oooh yeahh! Faltou-nos só saber a cor das cuecas e se o menino já foi hoje á casa de banho....mas está tudo parvo?

2 comments:

Micas said...

É Portugal no seu melhor... ;D)

Marcela said...

Podes crer... Por cá, já não posso ouvir falar no nome CR...9 !Mas esta gente não tem nada mais importante para discutir!! Tenham dó...