Wednesday, April 12, 2006

Porque sempre será igual...

Ontem fiquei a pensar em ti. Talvez não me tenha exprimido contigo como queria. Talvez não te tenha dado toda aquela força que gostaria de encontrar para te oferecer…
Sabes que para mim significas o mundo? Sabes que foste sempre tão desejada dentro de mim antes de te conhecer, e que o meu mundo ganhou muito mais alegria quando apareces-te? Sabes que és uma das grandes causas da minha felicidade constante, o "backup" do meu sucesso?
Não consigo ver-te como te vi ontem, não quero nunca mais ver-te como te vi ontem…o meu coracão tolhe-se numa lágrima de sangue, esse que partilhamos e que nos torna unas.
Quero-te muito, e só quero ver-te Feliz. Só quero que para ti cada dia valha, que cada segundo seja um sorriso nos teus labios.

Sabes, a vida nem sempre nos “devolve as coisas boas” como dizia o anuncio. Ás vezes, por muito que demos o melhor de nós, as coisas simplesmente não acontecem como queremos. Fica a certeza que tudo fizémos para inverter a situação, não a magoa de não nos esforçarmos para o conseguir.

Não tens que ter medo de seguir o trilho da vida. Quando uma porta se fecha há sempre uma janela que se abre, é tudo apenas o início de uma nova caminhada, uma nova etapa. E todos os inícios são difíceis…

Para terminar, lembra-te sempre que eu estou aqui. Como estive sempre e como sempre estarei, haja o que houver... como a nossa cancao “amigas ate ao fim...”

Um beijo doce,

Sónia

2 comments:

Anonymous said...

Choro de felicidade daquilo que li, ja sabia que significava muito para ti mas sabe tao bem ouvir mais uma vez, eu sinto o mesmo contigo, porque tu es uma verdadeira amiga e sei que posso contar contigo para tudo.
A vida é feita de coisas boas e más, e sei que tudo se vai ultrapassar e as coisas boas viram. Acredito que sim, posso dizer que é por tua causa, es tu que me dás força para lutar.
Tambem estarei sempre aqui, para continuar a nossa grande amizade.

Beijinhos

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»