Thursday, June 29, 2006

Inglaterra/Portugal - preparativos para

Pronto, estou lixada. Não me largam com o jogo de sábado.
No meu lab está tudo contra mim:
*A Gill, Inglesa, já se sabe..
*O mesmo vale para o Michael, nasceu no Cipre mas têm nacionalidade Britânica..
*A Marianne, Sueca, tanto comentei a saída da Suécia que apoia a Inglaterra incondicionalmente (ao compete, isto de não se ter ideias próprias é no que dá...);
*O Espanhol, Rafael, ouviu tantas bocas ou tão poucas graças á derrota com a França e anda tão fartinho dos meu acessos de patriotismo (ele é cachecoís, ele é bandeiras, ele é top´s...) que pronto nem vale a pena pensar que ele vai sequer querer que Portugal vá ás meias (então é que eu não me calo...pensará ele!)
*só o Vincent é que lá se saiu com uma do tipo "eu gosto de ver futebol com táctica, portanto devo estar a torcer por Portugal..." sinceramente, convenhamos de depois da última sessão de luta livre este comentário não vêm muito a propósito...
No Departamento no geral há lugar para os indecisos (Indianos, Sérvios, Checos, Escoceses e Irlandeses) e para os contra mim..
Hoje na televisão abaixava-se Portugal. Eles estão muito moralizados, acham que nos vão bater na boa, como se fossem jogar com uma equipa de terceira divisão que não causa problemas...
Não percebo, se somos assim tão maus, para que é que se proocupam connosco? Porque é que se preocupam a abaixar-nos?

Enfim, sou a única mas confesso que estou confiante. Quando me ameaçam do tipo "vais perder!" esboço um sorriso como quem prevê de antemão um jogo daqueles...e para mim, acreditem, este vai mesmo ser O JOGO do Mundial...

1 comment:

snowgaze said...

Já se devem ter esquecido da coCa que levaram há dois anos... e da que levaram há 6... e das outras todas. Há uma data de anos que a Inglaterra nao ganha a Portugal. VAmos lá ver se hoje voltam a dar cabo deles. Espero que sim. :)