Tuesday, June 13, 2006

Retorno

Pois é, voltei. Como tinha anunciado não fiz nadinha, nada, niente, none, zero... e foi bom! Foi bom esquecer as viroses por uns tempos, pensar no solinho, comer gelados, ver um jogo daqueles que me fazem chorar no principio (ao hino) e suspirar de alívio no final (ai que soube a poucochinho!), usar sandálias, rir com a minha mana até doer a barriga, passear de carro (ao volante ou não!), levar umas picadelas de mosquito e sentar na “montra das estrelas”… sim, a vida sabe bem…

Hoje já estou de volta. Depois de uma noite mal dormida (com part-sleeps no avião, que isto de ser nómada não é pra todos) sai uma tarde de clausura no laboratório. Valeu o ar condicionado que por estas bandas está calor que se farta, e do abafante com direito a trovoada…mas quem mandou construir estas casas forradas a alcatifa? Que fornos! Ai quem me dera um chão de mosaicos pra me estender no fresquinho….

Sábado lá penso ir até Camden, seguir a sugestão do Tiago. “Camisola”já tenho que a avó Dete tratou do assunto… hihihi!! Penso eu que com o Irão vai ser canjinha…

No comments: