Wednesday, July 05, 2006

Ainda não vos contei...estou a ficar famosa!

Ora em pleno dia 1, torrava eu sob um sol abrazador em pleno stockwell esperando um daqueles jogos que se revelaram ser mais um martírio (ai português sofre!)quando uma reporter da TVI (da TVI, vejam lá) se aprochega e pergunta.
-olha posso fazer-te umas perguntas para a TVI?
resposta da cromo: sim, claro!

segue a entrevista:
repórter com o microfone a milhas de distância: quem é que achas que vai ganhar hoje?
Eu:
Portugal, claro! (como se restassem dúvidas, de camisola enfiada e de cachecol...ele há tipos!)
rcmamdd: então e qual é o resultado?
eu:3-0
rcmamdd:(risos) e quem é que marca os golos?
eu: Pauleta, Figo e C. Ronaldo!

Conclusão: tive direito algures a um minuto e meio de antena no canal piroso da TvTuga. Quererá isto dizer que os meus dois minutos de fama, a que supostamente tenho direito, já passaram?! tsss...tão mal usados...

Isto devem ser influências do Jonathan, isto de me dar com pessoas famosas é no que dá...O Jonathan é o filhote de um colega de lab, um querido, um míudo daqueles 5 estrelas, que dá vontade de apertar, apertar as bochechas e de começar já a começar a contribuir para o grande projecto 3 de 2 (se é que me entendem...)
Pronto, fica a foto do puto que faz os meus dias, e que me dá uma vontadinha grande de ser mãe, mãe, mãe...



hã? é ou não é todo giraço?

1 comment:

snowgaze said...

Há putos muita giros, e esse é um deles. (mas o meu é mais giro ainda, que não restem dúvidas)