Tuesday, July 04, 2006

Outra vez o Mundial....

Sobrevivi ao ataque de segunda-feira. Sim, houve uma Lorraine que me apertou o pescoço, um Ceniz que correu atraz de mim, e um supervisor (sim, sim o próprio Michael!) que não me dirigiu palavra durante uma manhã inteirinha…Claro que eu, a Sónia, não era a culpada, mas fiz tanto alardo, espalhei tanto a mensagem que agora se torna difícil passar incógnita. O meu telefone Sábado bloqueou, recebi imensas chamadas e 21 mensagens… muitas delas não sei ainda de quem foram porque não conheço o número, só sei que a mensagem é sempre a mesma, e que gente de todos os cantinhos do universo reconhecem esta paixão desmedida que me tolhe a alma e me dão os parabéns.É bom e sabem bem, confesso.

Mas agora…prá frente é que é caminho, e eu já estou novamente em forma para amanhã. Até porque nós temos umas contas a ajustar com aqueles tipos (sobretudo com o Zidane, o autor do penálti) de há uns anos para cá graças a uma mãozinha de um loiraço oxigenado (Costinha/Petit livrem-se!). Mas estando o Ricardo como está (e viva, o Ricardo já não faz frangos!) estou confiante….isto 3 em 4 não é para todos…e não houve o 4 em 5 porque não houve outro…

A seguir que venha a Itália...(desculpem-me as Germo-simpatizantes!!!) por todas as razões e mais algumas, mas sobretudo porque deram uma coça á Ucrânia um dia destes e ficaram convencidos que eram os maiores por bater uma equipa que raramente é chamada ao mundial (vá-se lá perceber estes tipos!), E vi aqui uma outra razão para juntar ás minhas acerca de uma final Itália-Portugal (just joking…não os queria mesmo para nadinha…sobretudo quando penso no meu João, wham, wham….). Para além disso uma final com a Germany simplesmente não me agrada nadinha, nadinha…até porque eu não gosto de fazer aos outros o que me fizeram a mim e mandar os tipos embrulhar (pra casa não porque eles já estão em casa) numa final, eu sei que soa mal e faz correr umas lágrimitas... oh se sei...

1 comment:

snowgaze said...

gostava de ver uma final alemanha-portugal porque ia ser engracado cá em casa, e nao há muitas oportunidades destas. Mas garanto-te que nao fico nada triste se a final for portugal-itália, ;)