Thursday, July 06, 2006

Dias.

Ele há dias assim. Dias grandes, grandes que nos alimentam o ego. Dias que mereciam medalhas no calendário da vida e que muitas vezes nos vamos esquecendo de comemorar passo a passo.
Hoje é o meu dia. O dia de inchar e de ser orgulhosa de mim (desculpem a pouca modéstia, mas ate tenho razões para isso.)
Enfim, tudo isto para vos dizer que os meus Vírus (Variantes de HIV, com uma “cassete” de globulina e LCR) infectaram células leucémicas (K562) e fizeram o meu dia muito mais feliz!!!
Sim, os meus “víritos”, os meus “pequeninos filhotes” tratados com tanto amor e carinho infectaram as minhas lindas células eritróides!!! Pronto, hoje ninguém me cala, ninguém vai conseguir matar esta alegria, elevada ao máximo com a exclamação do Michael (o meu supervisor)
-Today you're a proper scientist!
Ah… e a vida é linda!


P.s. ontem caiu-me uma lágrima…de orgulho!

No comments: