Monday, February 19, 2007

Gente da minha terra

Talvez só seja sentido com esta emoção por quem vive longe, por quem sente ‘a minha terra’ como eu. Por quem se arrepia sem controlar ao som do grito ‘ó gente da minha terra’. Essa gente que é gente do meu sangue, gente que é parte do meu ser. Gente entranhada em mim, gente da mesma gente que me sente, que me entende. Gente á qual eu pertenço, e com a qual me identificarei sempre. Gente que germece em mim, a cada minuto, a cada segundo.
Ó gente da minha terra, não mudem. Sejam sempre assim e deixem-me sempre sentir este arrepio doce convosco. Porque é esse ser, é essa forma de gente que me molda todos os dias e que me dá força neste fado que é meu e vosso, destino que nos amarra.

(obrigada Clementina pelo link!)

1 comment:

Clementine Tangerina said...

;)
Pensei em ti quando escrevi o post sobre ela no meu blog ;)