Depois de uma noite mal dormida permitam-me falar daquilo que mais gosto na cerimónia: os vestidos. Chamem-me girlie, arreganhem o nariz, eu sou mulher á força toda portanto, cá fica;
Ora convenhamos que deu para todos os lados na minha opinião.
Vestido da noite:
Sem dúvidas, sem hesitações, tudo no sítio: Penélope Cruz. O vestido é um sonho. De longe, o melhor. Um Versace que já tinha desfilado na fashion week em Paris, uma combinação de chiffon, organza e tule. Quanto á cor eu punha-o mais prateado, ou mais dourado, mas é lindo, lindo, lindo… não é?
Eu já gostava desta espanholita arrebitada, com ar de tímida e com guelra de gente forte. Mas agora penélopezinha caíste-te-me no goto!
Outros que também experimentava (Oh se experimentava!):
A Cate Blanchet –simplesmnete linda! Vestia um Armani metalizado com brilhantes que viu na Paris fashion week e pelo qual se apaixonou. E nós precisamos de paixões destas, lindo, e ficava-lhe um espanto. Kate Winslet - amei o vestido, apesar da cor não lhe disfarçar as gordurinhas acumuladas na anca e nádegas, mas mesmo assim ficava-lhe bem. Eu talvez o preferisse num vermelho vivo, num rosa bebé ou mesmo branco, mas mesmo assim, perfeito. E se ela irrdiava felicidade!
Nicole Kidman e o seu Balenciaga vermelho. Stuning. Um risco aquele laço, que lhe ficava a matar. Gostei.
Reese witherspoon no seu Nina Ricci azulão, se bem que (mais uma vez) lhe mudava a cor…
Jessica Biel – um pinky Óscar de la Renta mesmo ao meu jeito. Pena a falta de sutien…
Os mais-ó-menos (que experimentava só for the sake of it):
Eu gosto da Jennifer Hudson. A miúda é gira (sim, não é linda, não é deslumbrante, mas é gira), é uma gracinha, uma querida, doce. Mas mais do que tudo ela personifica o mito de que para ganhar o óscar não é preciso passar fome. Eu gosto de meninas cheias, onduladas, com espírito. E esta é sem dúvidas uma delas. E deu estalada grande ao Simon Cowell que de resto já admitiu o erro de a rejeitado no castig do American Idols….pronto, confesso que não gostei do casaquinho mas a miúda rendeu-se ás formas do corpo dela e irradiou simpatia e sorrisos. Gostei, pronto.
A Cameron Díaz armou-se em noiva. E eu no “Casamento do meu melhor amigo” estou sempre do lado da Roberts (por falar nisso, aonde pára a Roberts? Não a vi ontem…). O modelo nem ata nem desata (apesar de pelos vistos ser carríssimo), mas a cor?!
Quanto a Helen Mirren – desculpem-me mas eu não suporto a parasita da Rainha. Não consigo gostar do filme, e não consigo apreciar a personagem. Dá-me cá umas voltas… gostei, acho que lhe favorecia este dourado (apesar de estar a esgotar a cor tá querida?)
Os Pirosões ( pronto, eu confesso que também lá ia, só para a macacada!):
O vestido que eu odiei foi o da Gwyneth Paltrow. Não… e a cor? Horrível…
Quanto á Jenifer lopez – não gostei da parte de baixo (peito downwards) deste Marchesa. A menina por acaso estará grávida?
4 comments:
Desculpa, mas não concordo nada com a escolha do vestido da Penelope Cruz. Achei que parecia uma avestruz. Sorry:)
Amei este teu post...amei mesmo e confesso que tb nao gostei nada do vestido da paltrow...
Fair enough!
Todos nós temos diferentes gostos, e claro, eu exprimi o meu :)
obrigada tangerina :)
Gosto do da Penelope e do da Helen Mirren. O da Jennifer Lopez é horrível, até faz impressão olhar para ela.
Post a Comment